CARTA DE SERVIÇOS
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Carta de Serviços ao Usuário

Estação Juventude – Aulas de Muai Thay, Dança Urbana, Jiu-jitsu e Orientação Vocacional e Atendimento Psicológico.

Cursos e Capacitações

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Descrição do serviço

Trata-se de um Convênio Federal que tem o objetivo de promover a articulação das ações derivadas das políticas públicas em torno dos o programa Estação Juventude 2.0 são oferecidos aos jovens de 15 a 29 anos cursos como; Muai Thay, Dança Urbana, Jiu-jitsu e Orientação Vocacional (Atendimento Psicológico).

Orgão Responsável:

SUBSECRETARIA DE POLÍTICAS PARA A JUVENTUDE - SEMJU

Público alvo

Cidadão  

Requisitos para utilização

Jovens e Adultos
Cursos presenciais e online, dependendo do curso disponibilizado no período.
Documentos necessários para obtenção dos serviços: CPF e RG

Etapas do processamento

Não foram preenchidas as etapas.

Custo do serviço

Gratuito

Prazo máximo para atendimento

Imediato após fazer inscrição - aguardar data de início do curso selecionado.

Canais de comunicação ao usuário

Teleatendimento: (67) 3314-3577 - SEMJU

Telefones (67)3314-3577 / 99155-0831 - para efetuarem sua inscrição no curso de interesse.

E-mail- semju.adm@gmail.com

Atendimento presencial - SEMJU - Rua 15 de Novembro, n. 532 - Centro - CEP: 79002-140

Pelas redes sociais:
https://pt-br.facebook.com/subjuvcg/
https://www.instagram.com/subjuvcg/?hl=pt-br




Canais para apresentação de manifestação do usuário

Ouvidoria – via telefone: (67) 2020-1171

Compromisso de atendimento

A Subsecretaria de Políticas para Juventude articula ações que buscam melhorar a qualidade de vida dos jovens e adultos, aumentar a empregabilidade e proporcionar oportunidades no mercado de trabalho, levar o conhecimento e apoiar na seleção técnica dos benefícios dos programas sociais a que os jovens têm direito, combater as drogas e promover a participação dentro de um papel estratégico no contexto da sociedade civil.

Legislação

Lei n. 5.793 de 3 de janeiro de 2007 - Subsecretaria de Políticas para a Juventude – SUBJUV Decreto n. 14.019, de 15 de outubro de 2019 - Aprovação da nova estrutura básica da Subsecretária de Políticas para a Juventude - SUBJUV CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO: Lei Federal N. 13.460 de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração Pública. Decreto Municipal n. 13.964 de 14 de agosto de 2019, que regulamenta a Lei Federal n. 13.460 de 26 de junho de 2017

Outras Informações

Desde a implantação, a Subsecretaria fomenta a política municipal de juventude, articulando programas e projetos destinados aos jovens com idade entre 15 e 29 anos, procurando conhecer os hábitos de vida dos jovens, as necessidades, os desafios e as preocupações e atuando de forma que possa contribuir com o desenvolvimento de cada jovem. Para ter uma aproximação e garantir que as políticas públicas atinjam o alvo, é essencial ter um trabalho constante para que possa discutir e implementar políticas públicas que beneficiem os jovens campo-grandenses.

A Subsecretaria também contribui com ações que proporcionam a inclusão social dos jovens por meio de ações voltadas às áreas de esporte, lazer, cultura, educação e saúde. Também dispõe de mecanismos, como cursos, seminários, encontros e eventos, que estimulam o espírito empreendedor, procurando desenvolver habilidades físicas e sociais que possam colocá-los no mercado de trabalho e na sociedade produtiva.

A Subsecretaria de Políticas para Juventude está preparando os jovens para que possam ter oportunidades de crescimento físico, social e mental, levando o trabalho da Prefeitura de Campo Grande para todos os lugares do município e trazendo todos os envolvidos para mais perto de um futuro mais próspero, acreditando na força, capacidade e vontade dos jovens e apostando em um trabalho dialético com toda a comunidade.

 

Mensagem aos usuários:

Prezados cidadãos, qualquer dúvida ou  sugestão  no que se refere à Carta de Serviços ao usuário,

estaremos à disposição para atendê-los por meio dos seguintes contatos:

Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência – CGM

Servidora Responsável: Leise Bethencourt – Matrícula n. 404967

 Setor: Gerência de Fomento ao Controle Social e da Ética

(67) 4042-0499 – Ramal: 4914  –  controlesocial@cgm.campogrande.ms.gov.br

Rua Sofia Melke, nº  453 –  Itanhangá Park – 79022-401

CANAIS DE ACESSO

  • Teleatendimento

    (67) 3314-3577 ou 99155-0831


Tags do serviço

Prefeitura de Campo Grande
Controladoria Geral de Fiscalização e Transparência

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