O que é o serviço:
É uma unidade pública, onde são desenvolvidas ações voltadas à qualificação profissional. Oferece cursos de capacitação e geração de renda para pessoas em idade laboral/produtiva em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Não foram preenchidas as etapas.
Este Centro realiza atendimento ao público de segunda a sexta – feira das 7h às 17h. O (a) usuário (a) é atendido logo que cega no Centro e, caso tenha perfil para ser inserido no em algum curso que esteja sendo ofertado, o mesmo é inserido conforme cronograma de planejamento das atividades da unidade.
A informação ao (a) usuário (a) sobre o resultado do atendimento realizado se dá por meio do contato do mesmo com a unidade onde foi atendido. Os (as) usuários (as) podem se dirigir até o CECAPRO, situado na Rua Eveline Sellingardi, 1440, Parque do Sol ou ligar no telefone: 3314-4482 ramal 6327.
Rede socioassistencial e políticas setoriais que encaminham os usuários.
Acessar os Links: http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/ e http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/cras na página da Prefeitura Municipal de Campo Grande, onde constam os endereços e telefones do CECAPRO.
Telefone do órgão que gerencia este serviço: 3314- 4482 ramal 6036.
Acesso ao link: http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/fale-conosco/
Ouvidoria SAS: 3314-4482 ramal 6032 ou 6033 (07:30 às 17:30 - horário de expediente)
Ouvidoria da Prefeitura: 156 (fora do horário de expediente)
O atendimento aos (as) usuários (as) cumpre a Lei n. 10.048, de 8 de novembro de 2000, que dispõe sobre a prioridade no atendimento às pessoas que especifica e dá outras providências (às pessoas com deficiência, aos idosos com idade igual ou superior a 60 anos, às gestantes, às lactantes, às pessoas com crianças de colo e aos obesos); garante aos (as) usuários (as) que manifestem suas necessidades, assegurando o respeito à sua realidade e ao seu histórico de vida; dispõe de locais adequados para atendimento sigiloso, tendo sua integridade preservada; emite informações sobre seus direitos, recebendo explicações sobre os serviços e seu atendimento de forma clara, simples e compreensível; caso solicite o seu prontuário pode ter acesso ao mesmo.
Centro de Capacitação e Formação Profissional – CECAPRO
É uma unidade pública, onde são desenvolvidas ações voltadas à qualificação profissional. Oferece cursos de capacitação e geração de renda para pessoas em idade laboral/produtiva em situação de vulnerabilidade social e econômica.
Política Nacional de Assistência Social PNAS/2004 e Tipificação Nacional dos Direitos Socioassistenciais.
Mensagem aos usuários:
Prezados cidadãos, qualquer dúvida ou sugestão no que se refere à Carta de Serviços ao usuário,
estaremos à disposição para atendê-los por meio dos seguintes contatos:
Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência – CGM
Servidora Responsável: Leise Bethencourt – Matrícula n. 404967
Setor: Gerência de Fomento ao Controle Social e da Ética
(67) 4042-0499 – Ramal: 4914 – controlesocial@cgm.campogrande.ms.gov.br
Rua Sofia Melke, nº 453 – Itanhangá Park – 79022-401