CARTA DE SERVIÇOS
  • Conheça a Carta de Serviços
  • Órgaos
    • AGEREG
    • AGETEC
    • AGETRAN
    • AMHASF
    • CGM
    • FUNESP
    • FUNSAT
    • Gabinete do Prefeito – GAPRE
    • IMPCG
    • PGM
    • PLANURB
    • Procon Campo Grande
    • SAS
    • SECTUR
    • SEDESC
    • SEFIN
    • SEGES
    • SEGOV
    • SEMADUR
    • SEMED
    • SESDES
    • SESAU
    • SISEP
    • Subsecretaria de Políticas para Juventude – SUBJUV
    • Subsecretaria Municipal de Políticas para a Mulher – SEMU
    • Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON CAMPO GRANDE
    • Subsecretaria Municipal de Defesa dos Direitos Humanos – SDHU
    • Subprefeitura do Distrito de Rochedinho
    • Subprefeitura do Distrito de Anhanduí
  • Ouvidoria
  • Portal PMCG
  • Conheça a Carta de Serviços
  • Órgaos
    • AGEREG
    • AGETEC
    • AGETRAN
    • AMHASF
    • CGM
    • FUNESP
    • FUNSAT
    • Gabinete do Prefeito – GAPRE
    • IMPCG
    • PGM
    • PLANURB
    • Procon Campo Grande
    • SAS
    • SECTUR
    • SEDESC
    • SEFIN
    • SEGES
    • SEGOV
    • SEMADUR
    • SEMED
    • SESDES
    • SESAU
    • SISEP
    • Subsecretaria de Políticas para Juventude – SUBJUV
    • Subsecretaria Municipal de Políticas para a Mulher – SEMU
    • Subsecretaria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON CAMPO GRANDE
    • Subsecretaria Municipal de Defesa dos Direitos Humanos – SDHU
    • Subprefeitura do Distrito de Rochedinho
    • Subprefeitura do Distrito de Anhanduí
  • Ouvidoria
  • Portal PMCG

Alteração de endereço para correspondência

Finanças, Tributos e Planejamento

Carta de Serviços ao Usuário > Serviços > Finanças, Tributos e Planejamento > Alteração de endereço para correspondência

Órgão Responsável:

SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO - SEFIN

Equipe Responsável:

Descrição do serviço

Setor responsável: Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento – SEFIN – Divisão de Arrecadação- DIAR

Público alvo

Cidadão  

Requisitos para utilização

Documentos pessoais e inscrição municipal somente poderão ser solicitados pelo proprietário ou seu representante legal.

Etapas do processamento

  1. Atendimento presencial na Central de Atendimento ao Cidadão – CAC.
  2. Atendimento presencial na Central de Negociações – SEFIN. 

 

Custo do serviço

Gratuito

Prazo máximo para atendimento

Imediato

Canais de comunicação ao usuário

Atendimento presencial:

Central de Negociação da SEFIN - Rua Arthur Jorge, 500 - Centro - CEP 79002-200

Central de Atendimento ao Cidadão - CAC – Rua Marechal Rondon, 2655 – Centro - 79002-204

Canais para apresentação de manifestação do usuário

secretario@sefin.campogrande.ms.gov.br / http://sic.campogrande.ms.gov.br/ (67) 4042-0581 / 4042-0580 / 156

Compromisso de atendimento

Tem como compromisso atender bem os cidadãos, ajudando e auxiliando nas dúvidas referentes aos serviços prestados por esta Secretaria. Sempre priorizando o contribuinte.

Legislação

Decreto n. 14.058, de 20 de novembro de 2019 – Dispõe sobre a competência e aprova a estrutura básica da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento – SEFIN. Legislações / Serviços da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento - SEFIN CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO: Lei Federal N. 13.460 de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração Pública. Decreto Municipal n. 13.964 de 14 de agosto de 2019, que regulamenta a Lei Federal n. 13.460 de 26 de junho de 2017

Outras Informações

Quem somos: A Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento – SEFIN, órgão de atuação instrumental, nos termos da alínea “b”, inciso I, do art. 8º da Lei n. 5.793, de 3 de janeiro de 2017, integrante da administração direta de Campo Grande, tem por finalidade o planejamento, a supervisão técnica, o controle e a coordenação das atividades tributárias municipais, controle e coordenação do Sistema de Gestão Financeira e de Planejamento, a fixação e execução das diretrizes orçamentárias e a garantia da plena gestão das ações econômico-financeiras e contábeis do Município.

 

Secretário Municipal de Finanças e Planejamento: Pedro Pedrossian Neto. 

Secretário-Adjunto: Sérgio Antonio Parron Padovan. 

Mensagem aos usuários:

Prezado cidadão, dúvidas ou sugestões no que se refere à Carta de Serviços ao usuário, estaremos à disposição para atendê-los por meio dos seguintes contatos:

Ouvidoria Geral do Município – CGM.

E-mail: cartadeservicos@cgm.campogrande.ms.gov.br.

Endereço: Rua Doutor Arthur Jorge, nº 500 – Centro – CEP 79002-903.

 

 

CANAIS DE ACESSO

  • Atendimento presencial na Central de Atendimento ao Cidadão - CAC

    Rua Marechal Rondon, 2655 – Centro - 79002-204

  • Atendimento presencial na Central de Negociações - SEFIN

    Rua Arthur Jorge, 500 - Centro - CEP 79002-200


Tags do serviço

Prefeitura de Campo Grande
Controladoria Geral de Fiscalização e Transparência

  • Portal PMCG
  • CGM
  • Transparência