Serviço no Domicílio para Pessoas comDeficiência e IdosasO que é este serviço
Esteserviço é realizado pela equipe de profissionais do CRAS que vão até odomicílio do (da) usuário (a) para realizar ações com a finalidade de preveniragravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares e sociais dos (as)usuários (as). Visa a garantia de direitos, o desenvolvimento de mecanismospara a inclusão social, a equiparação de oportunidades e a participação e odesenvolvimento da autonomia das pessoas com deficiência e pessoas idosas, apartir de suas necessidades e potencialidades individuais e sociais, prevenindosituações de risco, a exclusão e o isolamento.
Não foram preenchidas as etapas.
Não há um prazo máximo estipulado para que o (a) usuário (a) seja atendido (a), porém há um planejamento de visitas ao domicilio do (a) usuário (a).
Online http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/ e http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/cras
Teleatendimento (67) 3314-4482 ramal 6036.
Acesso ao link: http://www.campogrande.ms.gov.br/sas/fale-conosco/
Ouvidoria SAS: 3314-4482 ramal 6032 ou 6033 (07:30 às 17:30 - horário de expediente)
Ouvidoria da Prefeitura: 156 (fora do horário de expediente)
Garante aos (as) usuários (as) que manifestem suas necessidades, assegurando o respeito à sua realidade e ao seu histórico de vida; emite informações sobre seus direitos, recebendo explicações sobre os serviços e seu atendimento de forma clara, simples e compreensível. Caso solicite o seu prontuário, pode ter acesso ao mesmo.
Serviço no Domicílio para Pessoas com Deficiência e Idosas
Este serviço é realizado pela equipe de profissionais do CRAS que vão até o domicílio do (da) usuário (a) para realizar ações com a finalidade de prevenir agravos que possam provocar o rompimento de vínculos familiares e sociais dos (as) usuários (as). Visa a garantia de direitos, o desenvolvimento de mecanismos para a inclusão social, a equiparação de oportunidades e a participação e o desenvolvimento da autonomia das pessoas com deficiência e pessoas idosas, a partir de suas necessidades e potencialidades individuais e sociais, prevenindo situações de risco, a exclusão e o isolamento.
Mensagem aos usuários:
Prezados cidadãos, qualquer dúvida ou sugestão no que se refere à Carta de Serviços ao usuário,
estaremos à disposição para atendê-los por meio dos seguintes contatos:
Controladoria-Geral de Fiscalização e Transparência – CGM
Servidora Responsável: Leise Bethencourt – Matrícula n. 404967
Setor: Gerência de Fomento ao Controle Social e da Ética
(67) 4042-0499 – Ramal: 4914 – controlesocial@cgm.campogrande.ms.gov.br
Rua Sofia Melke, nº 453 – Itanhangá Park – 79022-401